PT / EN  


  

 
PROJETO FORMAÇÃO PARA O MUNDO DO TRABALHO 2024
 


Há 44 anos o ESPRO se dedica a formar talentos e tem uma história focada na transformação social. Durante esse período foram mais de 521 mil encaminhamentos e mais de 11 milhão de atendimentos sociais desempenhando um papel estratégico na formação de adolescente e jovens em busca do primeiro emprego e sobretudo no desenvolvimento de cidadãos onscientes e protagonistas para construção de uma sociedade mais inclusiva.

Programa de Formação para o Mundo do Trabalho

O Projeto oferecerá capacitação para adolescentes e jovens com o foco no desenvolvimento e habilidades comportamentais e técnicas essenciais para o mundo do trabalho.

O objetivo da iniciativa é reduzir os impactos sociais da falta de acesso à educação de qualidade propiciando formação humano social e técnica aos jovens contribuindo na obtenção de uma vaga de emprego.





PROJETO FORMAÇÃO PARA O MUNDO DO TRABALHO 2024

Nome:Associação de Ensino Social Profissionalizante - ESPRO
Ano de nascimento: 1979
Onde atua: Atuamos em todo o território nacional com uma matriz em São Paulo 7 filiais nas principais capitais sendo Belo Horizonte Brasília Campinas Curitiba Porto Alegre Recife e Rio de Janeiro e atuação em 60 pólos de atendimento por meio de suas filiais.
O que faz: Entidade de Assistência Social que tem como missão promover a inclusão social por meio de ações socioeducativas mediação de acesso e integração ao Mundo do Trabalho desde sua fundação capacita jovens em situação de vulnerabilidade social e encaminha para inserção no mundo do trabalho por meio do Programa Aprendiz.
Como: Temos parceria com mais de 2.700 empresas em todos o território nacional para administração e realização das atividades teóricas do Programa Aprendiz equipamentos públicos por meio dos conselhos municipais de assistência social e Conselhos Regionais de Assistência Social para encaminhamento de jovens.
Quem participa: Adolescentes e Jovens em situação de vulnerabilidade social familiares e comunidades.
Motivo de orgulho: Desenvolver esses jovens e acompanhar sua transformação social e desenvolvimento de carreira.
Parceira do Instituto SG desde: 2017
Para saber mais:www.espro.org.br



CANAL DO COLABORADOR
Canal do Colaborador
CANAL DA ONG
Canal do Colaborador


QUEM APOIA
 
 
 
 





 APOIADORES SOCIAIS
 
 
Societé Generale . 2017   by